Prova Extraordinária de Avaliação

Informam-se os alunos de que se encontram abertas as inscrições para os exames dos cursos profissionais, até ao dia 11 de SETEMBRO.

Após esta data, os alunos só poderão recuperar módulos na próxima época.

Só podem realizar provas de avaliação extraordinária os alunos que não se encontrem excluídos por faltas.

Para o efeito, os alunos deverão dirigir-se à Papelaria, para efetuar o pagamento (5,00 €/Módulo) e, posteriormente, à Secretaria, para preencher o impresso de inscrição com a indicação das disciplinas e respetivos módulos e/ou UFCD (número e nome), até ao máximo de 5 módulos.

A Prova Extraordinária de Avaliação (PEA), que terá como referência o programa do módulo/UFCD, será objeto de uma informação prova já disponível na Biblioteca.

O calendário de realização das provas será oportunamente divulgado na página da escola e afixado no átrio da mesma.